Bem-vindos à Desciclopédia

A enciclopédia livre de conteúdo que qualquer um pode editar.

61 511 artigos · 204 018 imagens

Ajuda

Embaixada

Perguntas

Políticas

Portal comunitário

Mídia

Chat

Contribuir

Artigo em destaque
Suárez em 1826, indo morder o pescoço de uns BR's na Guerra da Cisplatina e acabando com o sonho de um ataque com Suárez, Neymar e Cavani na Copa de 2018.

Luís Alberto Suárez Díaz (24 de Janeiro de 1987) é um vampiro que atua como líbero da Seleção Uruguaia de Vôlei.

Nas horas vagas, quando não está alimentando-se de humanos e nem dando manchetes nas quadras, atua como atacante e como goleiro conveniente da Seleção Uruguaia de Futebol.

Ele é o único atacante cujo principal lance na carreira não é um gol, e sim uma defesa, realizada na Copa de 2010 e lembrada com muito carinho pelos ganeses, especialmente pelo negão da piroca, que prometeu visitar Suárez no CT do Barcelona. Em outras palavras, ele é um artilheiro-goleiro, uma espécie de Rogério Ceni do Mundo do Contra.

A primeira equipe profissional de Suárez, se é que existe futebol profissional no Uruguai, foi o Club Nacional, que nada mais é do que um Grêmio com grife. Neste time, disputando o Campeonato Uruguaio (o popular Urugayzão) e a Libertadores, Suárez fez duzentos gols, sete defesas, deu cinquenta mordidas e levou um chute do Ediglê em apenas uma temporada, e isso só correndo pela sombra, pois a luz solar o queimava, não sabemos a razão.

A eficiência sobrenatural de Suárez trouxe investimentos importantes para o Nacional, até de empresas multinacionais interessadas em superfaturamento esportes, como a Odebrecht, que se propôs a instalar um teto retrátil no estádio da equipe, o que permitiria que Suárez pudesse jogar normalmente de dia. Tudo isso por apenas 1 bilhão de dólares, que poderiam ser pagos em 8299x no cartão das Casas Bahia, com taxa de juros de 169% ao ano. Para melhorar ainda mais o rendimento de seu principal atleta e eliminar o empecilho do Sol, o presidente do clube, Miguel Vlad Rodriguez Sánchez III, aceitou o trambique a proposta da empreiteira, deixando o Estádio Gran Parque Central parecido com a Arena Super Nintendo do Athletico Paranaense.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Eventos recentes


Neste dia...


Sabia que...


Imagem do dia
 
Apresentação
Batata desciclo sem texto.gif
Bem-vindo(a) à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores. A Desciclopédia é um site de humor debochado e seu conteúdo não deve ser levado a sério. Todas as nossas regras e políticas convergem para um só princípio: ser engraçado e não apenas idiota. É um princípio amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, no âmbito da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, nenhum sentido tentar defender os méritos morais ou artísticos de algo que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha sido sacaneado num artigo da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um honorável pouquinho aqui.


Participação

Todos podem publicar conteúdo on-line desde que não sejam vândalos ou desrespeitem as regras.

Dentre as diversas páginas de ajuda à sua disposição, estão as que explicam como criar um artigo, editar um artigo ou inserir uma imagem. Em caso de dúvidas, não hesite em perguntar e dar sua apnião.


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre:

Idioma